26 de jul. de 2010

Minha casa, Minha vida

O processo do sorteio minha casa minha vida começou ás 14hs deste domingo, dia 25, no Centro Olímpico Municipal (C.O.M), com presença do prefeito e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Vale dos Sinos, Paulo Nergi Boeira de Oliveira, da vice-prefeita Beth Colombo, da 1.ª Dama de Canoas Taís Penna, os subprefeitos de Canoas além de secretários municipais e outros gestores.

Vários depoimentos emocionaram os cerca de 7 mil canoenses que compareceram ao 1.º sorteio do País do programa Minha Casa, Minha vida, realizado na tarde deste domingo, 25.

“Esse sorteio tem um sentido simbólico. Fomos o primeiro no País, porque se empenhamos com prioridade para preencher todos os requisitos, possibilitando que a cidade fosse inscrita nesse programa”, explica o prefeito Jairo Jorge.

Após os esclarecimentos iniciais, o apresentador Gugu, da Rádio Farroupilha, iniciou a chamada dos nomes, que envolveu o anúncio de 1000 contemplados - 420 titulares, sendo realizado primeiramente o anúncio de 13 idosos e 13 pessoas com deficiências e de seus respectivos 12 suplentes. Posteriormente, os cupons desses dois seguimentos foram colocados em uma grande estrutura de metal para ser começa o anúncio dos nomes do público em geral - mais 394 titulares e 568 suplentes.

Concorreram ao sorteio 19.403 cadastrado em Canoas nesse programa de moradia popular, durante o período de 11 a 19 de junho de 2009.

Em outra área próxima, brinquedos motorizados e animações com pinturas e bexigas eram disponibilizados à crianças. A iniciativa foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do Programa de Difusão de Esporte e Lazer. A lista dos titulares e suplentes contemplados no sorteio esta no link abaixo.

Fonte: Site da Prefeitura









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!