21 de out. de 2010

Incrições para EME Infantil

As inscrições para as escolas municipais de Educação Infantil estarão abertas até sexta dia 22, nas subprefeituras. Então não perca tempo: para garantir sem sustos a vaga de seu filho!










Os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, comprovante de residência, comprovante de renda do pai, da mãe ou dos responsáveis e, na falta deste, é preciso entregar uma declaração de próprio punho autenticada em cartório. Além disso, é necessário também apresentar a declaração do Imposto de Renda 2010, ano base 2009.
As vagas serão definidas através de Sorteio Público que será realizado no dia 26 de novembro na Secretaria Municipal de Educação - SME.
Os nomes dos inscritos aptos para o sorteio serão divulgados no dia 17 de novembro no site da prefeitura municipal (www.canos.rs.gov.br) e exposto na SME, localizada na Rua 15 de Janeiro, 481, Conjunto Comercial Canoas. O prazo para recurso será entre 18 e 19 de novembro. No dia 24 serão divulgadas as respostas. Entre os dias 6 e 27 de dezembro serão chamados os primeiros classificados para efetivar as matrículas.

Mais informações no site da
Prefeitura Municipal de Canoas.

Ou na subprefeitura
Região Noroeste: Rua Candelária, 441 - Fone: 3466-1660

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!