31 de ago. de 2011

Subprefeitura Noroeste apresenta projetos para a comunidade














































Junto da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a subprefeitura Noroeste realizou uma discussão com a comunidade sobre o local onde será instalado a Praça da Juventude e o Centro de Economia Solidaria.




O secretário de Esporte e Lazer, Antonio Dedomenico, falou inicialmente sobre importância do esporte e os benefícios que esta praça irá trazer para o Bairro Mathias Velho. O Gestor de Economia Solidaria, Vanderlei Amaro, apresentou o centro de economia solidária e o que ele trará de melhorias para a região. O Subprefeito, Julio Ribeiro, apresentou o Projeto Praça da Juventude que terá equipamentos esportivos e culturais, e se disse realizado, pois este governo tem lutado para desenvolver a região inicia os trabalhos com a Praça da Juventude. “ Trará um imenso desenvolvimento para as atividades de lazer, esporte e cultura para o Bairro” disse. Julio lembrou também do empenho do Prefeito Jairo Jorge em conjunto com a Deputada Manuela D´Ávila para conseguir no ano passado a verba para execução da obra junto ao ministro dos esportes, Orlando Silva, e enfatizou que está conquista irá formentar o desenvolvimento na região.





O presidente do clube de Futebol Ponte Preta, Sr. Hélio, e o presidente do clube Rio Pardo, Sr. Adão, relataram estar felizes pelo bairro ganhar a praça naquele local. Segundo eles o que é bom para a comunidade é bom para seus times de Futebol.Ao final da reunião as mais de 300 pessoas presentes, aprovaram e aplaudiram de pé o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!