3 de out. de 2011

Conferência PCdoB Canoas 2011

Ocorreu neste sábado dia 01/10 a Conferência Municipal do PCdoB em Canoas, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Canoas, onde teve a presença maciça da militância comunista com mais de 200 participantes durante toda à tarde.

Estiveram presentes os presidentes: do PT em Canoas Rubens Pazin, do PR Alexandre Gonçalves, da Câmara Municipal e Prefeito em exercício Cesar Augusto Moreira do PRB e também lideranças comunista como o Presidente Estadual do PCdoB Adalberto Frasson e o Deputado Raul Carrion que realizou a abertura dos trabalhos.

Na Conferência foi aprovada a nominata única para o novo diretório municipal, que logo após já anunciou a recondução do Presidente atual da sigla Prof. Julio Ribeiro.

O já reconduzido e empossado Presidente Municipal do PCdoB Prof. Julio Ribeiro reafirmou que o PCdoB está se preparando para no pleito eleitoral eleger uma grande bancada e busca eleger no mínimo 3 vereadores, e aproveitou para reafirmar o apoio ao atual Governo do Prefeito Jairo Jorge, afirmando que o PCdoB aliado histórico e de primeira hora do PT estará junto em 2012 buscando a reeleição do atual Governo.

Da esquerda: Rubens Pazin Pres. do PT, Adalberto Frasson Presidente Estadual do PCdoB, Deputado Raul Carrion, Subprefeito e Presidente Municipal do PCdoB Prof. Julio Ribeiro, Cesar Augusto Moreira Presidente da Câmara de Vereadores e Alexandre Gonçalves Presidente do PR











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!