26 de jan. de 2012

I Encontro de formação dos pré-candidatos do PCdoB Canoas 2012




União e integração, este foi o resultado do curso de Formação dos Pré-candidatos a vereador pelo PCdoB Canoas, nesta terça-feira 24 de janeiro de 2012, a grande participação e interação de todos contribui para o desenvolvimento pleno do 1º encontro de formação dos pré-candidatos a vereador do partido.


O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereança, e também com a executiva municipal, estavam Presentes o Presidente Prof. Julio Ribeiro, o Vice-presidente Alberto Moraes, o Sec. de Finanças Apparicio Lafayette, o Sec. de Comunicação Alex Agne Montanha, a Sec. de movimentos sindicais Maria Aparecida (Cida), a Sec. de Mulheres Maria Rosane Rutsatz, sec. de Organização Waldemir Pereira e o Sec. de formação Henrique Mareés .


O Presidente Municipal Prof. Julio Ribeiro ressaltou que o PCdoB é hoje um dos partidos que mais cresce na cidade, no estado e no país, e disse ainda que o momento de fortalecermos o partido é agora, lembrou a todos que lutaremos para ter três vagas no legislativo municipal, e trabalharemos arduamente ao lado do Prefeito Jairo Jorge para dar seguimento ao atual projeto de governo, reelegendo o Prefeito. E ainda segundo Prof. Julio Ribeiro lembrou da coligação proporcional com o PR que é de extrema importância para em conjunto desenvolvermos um grande trabalho nas eleições de 2012.


Hoje o PCdoB vive um momento de extremo crescimento, tendo pré-candidatos jovens, com mais experiências, alguns que já passaram por eleições anteriores, mas todos estão com entusiasmo e garra para vencer, e desenvolver o projeto socialista juntamente com o prefeito Jairo Jorge.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!