7 de mar. de 2012

Prof. Julio Ribeiro visita a obra da vala do Leão com Prefeito Jairo Jorge

O subprefeito acompanhou o Prefeito Jairo Jorge, na visita para verificação das condições da vala do Leão.
Segundo o Subprefeito nos próximos dias será dada o inicio das obras do trechos que ainda estão pendentes.
Para o Prof. Julio Ribeiro está obra trará inúmeros benefícios para as famílias que moram no entorno da vala e de todo o grande Mathias Velho Harmonia.







































4 comentários:

  1. Olá Prof. Julio!
    Gostaria de saber informações sobre a continuação da canalização da vala paralela a rua florianópolis que está parada a quase 10 anos. Espero que o Sr. tenha boas notícias, pois também sofremos com muitos mosquitos, extremo mau cheiro, além de ratos, baratas..... Desde já agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. David bom dia,
    Nos próximos dias será dada a ordem de serviço, para o começo das obras, que leverá aproximadamente 180 dias, sei que está obra é esperada a muito tempo pelos moradores nestes moradores me incluo por que moro também no nosso bairro e queremos velo cada vez melhor.
    SE precisa de alguma coisa é só entrar em contato fone: 3466-1660

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Prof. Julio!
      Obrigado pela resposta. Realmente, já estava mais do que na hora de concluir a canalização dessa vala. Sempre insuportável, mas a cada verão está ficando pior.
      Esperamos mesmo que essa ordem de serviço aconteça.

      Abraço!

      Excluir
  3. Olá Prof. Júlio! Gostaria de saber quando irá retornar a obra da vala do leão, pois a situação de quem paga impostos para obter de retorno uma rua fechada e com barro vermelho que imunda as residências é absurdo! E quanto os terrenos que vão ser retirados alguns metros irá ocorrer quando? Estamos já esperando há 6 meses..aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!