30 de set. de 2012

Grande carreata

 Obrigado a todos que participaram da grande carreata!!!
  
 

Um comentário:

  1. Prezado prof. Julio,

    Lembro da época que você era professor de sociologia no Tereza, a maioria dos alunos (me incluindo nessa) diziam que você devería ser diretor da escola, depois você foi diretor, fez muitas melhorias dentro do contexto escolar, tornando ela quase irreconhecivel a quem voltasse após essas mudanças (construção do ginásio, reformas das salas de aula, etc.).

    Sei que depois você seguiu trabalhando na prefeitura, subprefeitura, mas destaquei o inicio, lá na sala de aula, pois de minha parte (e acredito que para a grande maioria dos seus ex-alunos), pode-se levar, além dos ensinamentos, a imagem e a certeza de que você é um homem honesto e íntegro, que certamente merece nosso voto e nossa confiança, tendo muito à contribuir para nossa cidade.

    Procurei algumas informações na internet pra confirmar minha decisão de voto a vereador no senhor. Fiquei feliz em encontrar o blog, e mais feliz ainda com as suas propostas aqui apresentadas, espero que consigas se eleger e realizar a maioria delas como prometido.

    Boa sorte professor!

    Um abraço,

    Alessandro Dietrich

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!