6 de out. de 2012

Aos amigos...


Amanhã é o momento das escolhas dos ciclos que se fecham e outros que se iniciam.
Quero humildemente pedir o teu voto e de tua família para ser o teu representante na câmara de Canoas, não apenas de maneira formal, mas aquele que vai ter ouvidos para o povo, voz por todos que representa e atitude diante dos momentos difíceis.
Sei que a políticos andam meio desacreditados, mas a política é necessária e ainda é a arte de fazer o bem comum.
Acredito que uma nova atitude com mais comprometimento, mais proximidade com as pessoas, seriedade no trato com a coisa pública são algumas das ferramentas fundamentais para um bom mandato na câmara.
Muito antes de ser político sou educador e esse olhar de educador comprometido com o futuro de nossa cidade, do estado, do país e do mundo é o que norteia meu trabalho, pois acredito que um mundo melhor só pode ser construído por aqueles que lutam e acreditam verdadeiramente que um mundo melhor é possível e necessário.
Quero o teu voto e esta oportunidade para com o meu trabalho mostrar que se pode fazer mais, te asseguro, não serei um vereador "copa do mundo" que só aparece de 4 em 4 anos, mas estarei presente no teu dia-a-dia, e este mesmo espaço que agora falo contigo será um janela permanentemente aberta para o meu mandato.
Conto com o teu voto amanhã, vote 65650 e tenha certeza que vou honrar tua confiança.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!