30 de jan. de 2010

Prefeitura na Rua

O forte calor já no início da manhã não foi empecilho para a grande presença dos moradores da Vila Natal, bairro Mathias Velho, na 48ª edição do Prefeitura na Rua. A possibilidade de falar frente a frente com o Prefeito Jairo Jorge, com o subprefeito do quadrante Noroeste, Julio Ribeiro, e com os secretários municipais mobilizou a população.
O Prefeito saudou os moradores da Vila Natal, ressaltando a força da comunidade. Também destacou as últimas ações da Prefeitura, como o novo projeto de Coleta Seletiva e as oito novas viaturas da Guarda Municipal, que trabalharão na ronda comunitária, nas entradas e saídas das escolas, UBS e praças.

A 48ª edição do Prefeitura na Rua somou 75 atendimentos. Do total, 13 foram feitos pelo Prefeito. Segundo Jairo Jorge, 7040 pessoas já sentaram nas cadeiras do projeto para reinvindicar e buscar novas soluções. "Esta edição foi muito qualificada. A comunidade da Vila Natal apresenta propostas, além de ser muito participativa e organizada", finalizou o Prefeito.
**Fonte: Site da Prefeituta de Canoas




-Blioteca da Subprefeitura da Região Noroeste-

-Orientação de prevenção do mosquito da dengue para crianças-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!